NO INICIO DOS TEMPOS...

 

 

Por Susana Duarte

No inicio dos Tempos, quando a maioria de nós chegou ao Planeta, ele era o Paraíso, pois é raro um Planeta ter a polaridade ou dualidade como o nosso, e isso era algo que muitos se interessavam e queriam experimentar. Depois, chegaram outros Povos como os Anunnaki que perverteram a Lei do Livre Arbítrio e começaram a criar genéticamente escravos que os servissem. Usaram o genoma de um humanóide terrestre (do tipo "astrolipiteco") e o genoma deles, e criaram o Ser Humano. Isto foi o início de grandes guerras e disputas pelo poder.

Assim, com as disputas de Poder, e as guerras, etc. A Densidade (formas de pensamento, miasmas e elementais negativos como a raiva, o medo, o terror, etc) começaram a alastrar-se pelo planeta e a "poluir" todo o espaço á volta e as realidades paralelas.

O Conselho Cármico e os Anciãos dos Dias, não gostaram que os Anunnaki tivessem subjugado os humanos, impedindo-o de evoluir, e assim fizeram com que a Confederação Intergalática interviesse.

Assim o que aconteceu? Imaginem uma panela em ebulição com a tampa fechada... Foi o que fizeram, puseram uma "tampa" no nosso planeta chamada "Barreira de Frequência". Isto afectou TODOS, castigaram inclusivé os Anunnaki obrigando-os a evoluir através da Lei do Carma. A maioria deles não gostou e foram embora, mas os que não conseguiram sair a tempo ficaram presos na Barreira de Frequencia e ao ciclo encarnacional terrestre.

E foi devido á densidade que fomos esquecendo Quem Somos, de onde viemos e é a densidade que não nos deixa ver além, ouvir, usar todos os sentidos e poder que detinhamos antigamente. É ela (densidade) que nos dificulta a manter a nossa vibração e harmonia anterior. Se repararem, muitas vezes sentimos tristeza, dor e raiva sem motivos aparentes, esse é um sinal que estamos poluídos com os miasmas dos outros, as formas de pensamento dos outros, etc.

Pensem nisso, quantas pessoas cheias de raiva emitem pensamentos caóticos e violentos? Com a ‘tampa’ fechada estamos em ebulição. Isso afecta a todos (inclusive os animais), e por isso muitos são violentos.

Assim ciclo após ciclo encarnacional, cada Alma trabalha e tenta através de cada encarnação, limpar os erros do passado e trabalhar a Lei do Amor, para conseguir furar o Barreira de Frequência, o Véu do Esquecimento, etc. E é quando soubermos Quem Somos, não caindo pelo ego, que conseguiremos a tão ansiada Ascenção, dizendo adeus a este planeta de terceira dimensão.

Depois disso cada um escolhe se quer voltar para cá, se quer experimentar a Terra em outro nível, de 5ª dimensão, se quer voltar para "Casa" ou se quer voltar a Trabalhar com a Confederação dos Mundos ajudando outros a ascender.  

As escolhas, já estão feitas, muitos já escolheram...

A nossa Tarefa é tão árdua que sempre que um de nós consegue elevar a Vibração e furar a Barreira, lá em cima a sua Família Estelar faz uma festa!

 

Ver páginas: 

AS ERAS GEOLÓGICAS

CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO