MENSAGEM Á HUMANIDADE  - PARTE  I

                                                   SINAIS EVIDENTES

 

Para ouvir em audio clicar aqui

 

Só não entende quem não quer entender. O senso comum da realidade está muito aquém do conhecimento da verdade. Os canais da compreensão estão fortemente bloqueados pelos erros entorpecentes mais comuns da nossa Civilização.

Uma minoria atenta às grandes questões mundiais, já prevê a curto prazo as grandes modificações  na estrutura física do Planeta e conhece os seus efeitos nas grandes camadas populacionais. O ritmo entrópico do tempo acelera os resultados negativos do humano pensamento.

São os cientistas que já observam alterações, donde fazem a curto prazo as suas graves previsões. São os chefes governantes, preocupados, que se acham impotentes para tomar decisões por estarem limitados. São os líderes espirituais que acusam, passivamente, aquilo que sabem sair do mundo dos homens que os destrói mutuamente. São afinal, a Ciência, a Política e a Religião, as três faces da cabeça apocalíptica que durante séculos de Iniquidade induziram milhões de seres humanos pelos caminhos dos erros por margens opostas à Verdade.  Os verdadeiros valores foram subestimados, surgindo agora os tristes resultados.

Durante séculos de preocupante realidade, procuraram os verdadeiros Instrutores dirigir as suas mensagens à nossa Humanidade. Porém, propositadamente deturpadas, foram elas esquecidas e até ridicularizadas. Ainda hoje, apesar dos Sinais evidentes, há quem julgue não haver quaisquer perigos iminentes. Mas quer se acreditem neles ou não, já nada pode alterar o que vai acontecer à nossa Civilização.

Não é mais a questão do Efeito de Estufa planetário, a camada do Ozono destruida, o aumento da Poluição, ou o próprio flagelo da SIDA. O pior está para vir, pelos efeitos tão nefastos causados nas entranhas do Planeta que neste século se farão sentir.  O comportamento molecular da estrutura material, já está sendo afectado no seu sistema tridimensional, pelo que nele se tem provocado quer no plano astrofísico quer no plano etéreo-astral.  Os mecanismos de ajustamento vão sortir efeitos fatais, que a força dos Acontecimentos  obrigarão a grandes alterações sociais.  

O Homem tem de alterar a sua marcha de condenação, pondo em prática uma filosofia de vida que lhe dê melhor direcção. Porém, muita dor, luto e sofrimento, vai ter de atravessar, desafiando até o próprio Criador como se fosse o culpado de tudo quanto se está a passar. Reagirão assim os revoltos de consciência e os néscios de compreensão, outros reconhecerão que, afinal, só colhe a sua amargura o que semeia a destruição e faz desdém com a Palavra da Escritura. "Paga o justo pelo pecador", pensarão ainda as ‘boas pessoas’ que pouco fazem para melhorar o Mundo e vivem tranquilas nas suas margens de trivialidade, fazendo o saldo negativo na grande parte da Humanidade.

Esta é assim a triste realidade, pois de tudo o que se tem dito e feito, pouco se tem aproveitado para  criar um Futuro melhor e andar mais direito. A cada um cabe ajuizar o que deve respeitar, pois o bem e o mal vai havendo para que se escolha o melhor do que vamos conhecendo.

Que não se iludam os que julgam muito saber, dizendo que nada de mal vai acontecer,  são perniciosos  nas suas opiniões e vivem copiando tantos erros e transgressões.  Aos que acreditam num Mundo melhor, façam por observar com atenção, aquilo que já se está a passar no nosso tempo no seio de toda a Civilização. Quem entende deve saber que  o Tempo já não está dando mais tempo para o nosso tempo de Evolução.

Só na Luz do Amor e da Verdade ainda se poderá alterar o curso de destruição de grande parte da Humanidade, o resto é só divagação, induz no erro e na falsidade.

Rui Palmela   

Ver também:

PREVISÕES DO PENTÁGONO