FALAR DOS EXTRATERRESTRES

 

 

Esta é uma questão que apavora de certo modo as religiões mais ortodoxas ou conservadoras, pois elas ensinam que a terra é o único planeta habitado e, por isso, qualquer possibilidade de vida além do nosso planeta os faz temer ou os confunde nas suas ideias ou convicções religiosas, muitas vezes dogmáticas e fundamentalistas, que dificultam o conhecimento da verdade.


Os espíritas, muitos deles, também tratam esta questão com algum desdém, como se não tivesse importância alguma falar dos mundos habitados e dos extraterrestres, afirmando eles que o espiritismo tem questões mais importantes e urgentes com que se importar.


A ciência, por seu turno, esconde o que sabe a este respeito ou não está autorizada pelos governos a revelar publica e abertamente aquilo que conhece sobre o assunto.

Assim, a Ciência,  a Politica e a Religião, parecem andar de mãos dadas induzindo ou mantendo milhões de pessoas na ignorância sobre uma matéria que tantos gostariam de saber e aprender .

A verdade é que “eles” andam por aí há muito tempo e os casos de observações ovniológicas  por todo o mundo não podem ser ignoradas pelo testemunho de milhares pessoas nas últimas décadas, muitas tendo sido ‘abduzidas’ ou contactadas directamente por seres alienígenas dotados de raciocínio e  inteligência diferentes dos homens, habitantes do mesmo Universo onde todos existimos.

Muitos acreditam na pluralidade dos mundos habitados, não de forma dogmática mas por uma lógica de racionalidade irrefutável.  Se não houvesse outros mundos habitados e mais evoluidos que a Terra, as Religiões não poderiam sequer  falar em Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins, etc, e seria ilógico que Deus tivesse criado apenas seres humanos neste Planeta,  limitados à sua existência material, num Universo cheio de vida pulsante com biliões de Sistemas Planetários e Galáxias que constituem o Cosmos.

 

 

Teríamos que admitir que Deus tinha criado Seres mais inteligentes do que nós e estariamos sempre em desvantagem em relação a eles limitados à nossa condição humana, sendo filhos do mesmo Pai Criador. Com isto a equidade e justiça divina estaria posta em causa, mas se acreditarmos que a Vida se estende a todo o Universo do mesmo modo que se manifestou neste Planeta, então aceitamos que haja mais vida inteligente além do homem, Seres de outro nível evolutivo que habitam outros Mundos  e  acompanham desde há muito o percurso de nossa evolução aqui na Terra sem interferir no que fazemos livremente. No entanto sabem que está chegando a hora de se manifestarem e mostrar-se à Humanidade, porque vêm o perigo em que já nos encontramos pelos erros e excessos cometidos por esta forma de Civilização.

Por isso, está na hora de levantar o 'véu' e abrir a nossa mente para verdades que até aqui têm estado ocultas ou sido sonegadas propositadamente por aqueles que não querem que as conheçamos abertamente. Creio que está chegando o momento de uma Intervenção Extraterrestre no nosso Planeta, pois a Terra não está isolada do Cosmos e tem uma função que se interliga com todos os outros Orbes onde existe vida inteligente. Na verdade "Não estamos sós no Universo", como muita gente acredita.

Penso que está na hora de falar verdade e preparar as pessas para um eventual Contacto com seres de outros Mundos, como de resto o dá a entender uma certa investigadora num programa de televisão (a CNN) onde aborda a questão dos Ovnis e ETs que o governo norte-americano tem escondido por muito tempo. Ver video:

 

 

Nunca é demais, pois,  falar dos Extraterrestes... nossos irmãos do seio do Cosmos.

 

Rui Palmela

 

     Voltar