ENTREVISTA COM ROBERT LAZAR 

 

 

Muito interessante a entrevista com Robert Lazar, um físico norte-americano que tem causado muita polémica pela sua revelação a respeito dos Ovnis mantidos em segredo pelo governo dos EUA na chamada "Àrea 51" onde se diz existirem algumas naves extraterrestres capturadas pelos militares. 

Lazar alega ter trabalhado durante algum tempo (1988 a 1989) como físico numa área chamada S-4,  perto de Groom Lake, no Nevada, próximo da "Área 51", que servia como um esconderijo militar para o estudo dos discos voadores. O físico diz mesmo ter visto lá nove Discos diferentes e também fornece detalhes sobre o modo de propulsão das naves, cuja energia é gerada duma forma desconhecida ainda pela nossa Ciência.

Robert Lazar administra uma companhia de suprimentos científicos em Albuquerque, Novo México, chamada de United Nuclear e alega ter mais de "250.000 clientes satisfeitos" incluindo escolas e cientistas amadores. Porém tem sido alvo de algumas críticas por parte de seus opositores que tentam desacreditá-lo, inclusive Stanton T. Friedman, um físico e pesquisador de OVNIs que questiona sua formação e afirma que a transição de Lazar da Escola Secundária onde andou mostra que ele terminou "em antepenúltimo" lugar na sua classe", o que não quer dizer que seja "burro",  pois isso chamaram a Albert Einstein no seu tempo e ele se tornou no "Pai da Era Atómica" e da Teoria da Relatividade.

Enfim, vale a pena ouvir o que diz Robert Lazar em sua entrevista!

Rui Palmela