ENTREVISTA A EX-ASTRONAUTA DA NASA

 

 

Numa entrevista feita em 23-7-2008 pelo radialista Nick Margerrison, ao ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell  - participante do vôo da Apolo 14 à Lua - , ele confirma a expectativa de toda a comunidade ufológica de que toda a verdade (ou parte dela) sobre os OVNIS está prestes a ser admitida pelo governo norte-americano que até aqui tem feito uma campanha de acobertamento mas que dadas as circunstâncias de inúmeros avistamentos e testemunhos não é mais possivel esconder sua realidade  e, por conseguinte, poderá abrir seus Arquivos Secretos. 

O Dr. Mitchell,  bacharel em engenharia aeronáutica e astronáutica, teve acesso a documentos classificados e chegou mesmo a dizer:

                                                   

"Vi algumas fotos e a aparência dos extraterrestres é similar a imagem tradicional que está difundida sobre eles, que são de tamanho pequeno e grandes olhos com cabeça desenvolvida cerebralmente, estranhos para os seres humanos. Contam com avançada ciência e tecnologia, incomparáveis às ciências humanas".  E concluiu dizendo: "se eles fossem hostis à raça humana, já teríamos desaparecido".

Fui muito privilegiado em ter estado num grupo restrito que sabe que temos tido visitas em nosso planeta e que o fenômeno OVNI é real. Existem extraterrestre e muitos OVNIs, eles têm visitado a Terra e realizado contactos de terceiro grau com funcionários da NASA. Estive nos círculos militares e de inteligência, que sabem mais do que o público"...  

                                                      Falei com muitos oficiais da força aérea que trabalharam nessas estações durante a Guerra Fria e eles me contaram que os Ovnis eram vistos com frequência e que eram capazes de desligar seus mísseis. Outros oficiais da costa do Pacífico contaram que os mísseis eram derrubados com frequência por naves alienígenas”, afirmou Mitchell.

Não é de hoje que sabemos que o astronauta acredita em visitas extraterrestres. Anteriormente ele já havia declarado crenças similares sobre a presença de ETs em Roswell. Ele cresceu no Novo México, próximo a Roswell, onde as primeiras bombas nucleares foram testadas. “Os ETs estavam por lá porque queriam saber da nossa capacidade militar”, afirmou.

 Neil Amstrong também viu OVNIs e bases na Lua. Ao aterrissar com o módulo lunar Eagle, ele viu três OVNIs de 15 a 30 metros de diâmetro, porém a NASA se apressou em desmentir que a agência tenha qualquer envolvimento com OVNIs e negou estar envolta em algum tipo ocultamento de informações sobre a vida extraterrestre. 

No video em baixo pode ver uma entrevista a Edgar Mitchel (falecido no dia 4Fev2016 com 85 anos) que confirma aquilo que tantos cépticos negam:

 

 

Rui M. Palmela