BORISKA, O JOVEM QUE VÊ O FUTURO?

 

 

Boris Kipriyanovich é um jovem que tem hoje 19 anos de idade que desde muito novo se tornou notícia nos vários jornais, revistas e documentários da tv do mundo inteiro.

Ele é considerado uma das mais destacadas "indigo-children", ou crianças indigo, uma nova geração de seres humanos dotados de faculdades especiais, com um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, os Extraterrestres, os Mundos habitados, o passado remoto da Terra, os Mistérios da Antiguidade, e o futuro do Planeta.

Boriska nasceu na Rússia em 11 de janeiro de 1996 e sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, descreve o trabalho de parto, dizendo que: "Foi muito rápido, não senti nenhuma dor e quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos. Como médica, sei que não é habitual num recém-nascido esse olhar tão concentrado"...

Boriska, começou a falar aos quatro meses e com um ano e meio já lia os jornais que apanhava em casa. Aos dois anos de idade, no jardim de infância, os professores perceberam que ele era diferente das outras crianças porque aprendia tudo muito rapidamente e tinha uma memória extraordinária. Mais ainda mostrava ter conhecimentos que não eram adquiridos na escola.

Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Falava também de nomes e números de Galáxias. Isso pareceu assustador aos pais e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou vários livros de Astronomia e ficou estupefacta ao constatar que Boris sabia mesmo o que dizia.

Ele afirmou já ter vivido em Marte e diz que o planeta é habitado. Mais afirma que os marcianos vivem em cidades subterrâneas e daí o facto talvez dos nossos cientistas dizerem que não há sinais de vida naquele planeta quando o observam na superfície. De resto, segundo a tese da "Terra Oca" de vários autores, aqui também existem cidades subterrâneas nos reinos internos de Agharta conhecidos há milhares de anos pelos Mestres Hindus e Lamas Tibetanos.

Mas voltando ao Boris, ele afirma também que costumava visitar a Terra pilotando uma nave espacial num tempo muito remoto quando a Terra era ainda dominada pela civilização lemuriana cujo declínio ele próprio testemunhou até à catástrofe que se originou. Um dia a mãe deu-lhe um livro intitulado Whom We Are Originated From, sobre as nossas origens e ele ficou muito entusiasmado com as descrições dos lemurianos, passava horas falando com os pais sobre a Lemúria como se já conhecesse aquele povo e sua cultura desde sempre.

Um dia, na rua abordou um rapaz e o admoestou por ele usar drogas. Falava também com severidade aos homens que batiam nas mulheres e também prevenia pessoas sobre doenças e problemas de saúde que elas tinham.

Enfim, aos poucos Boris se foi calando e silenciando até deixar de ser noticia e querendo ser esquecido como tem acontecido. Percebo bem porquê, porém eu falo aqui deste jovem do futuro dizendo que ele é um predestinado ou mais um dos que farão parte na Nova Era, sabendo o que vai acontecer aqui na Terra onde toda a Humanidade vai passar por tempos de atribulação, necessários de resto para um Mundo Novo e uma Nova Civilização.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

 

Ver: AKIANE A MENINA PRODIGIO

 


Voltar