A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

                                                                                                                          

 

   

 

 A transição planetária é um periodo de acontecimentos e ajustamentos planetários necessários que porão fim ao actual estado da nossa civilização que precisa sofrer uma grande transformação e dar início a um novo um ciclo evolutivo para o qual devemos estar preparados com um nível de consciência mais elevada e aumentando nosso estado de vibração. Para isso todos devem mudar hábitos e pensamentos diários para um Mundo mais evoluido onde só permanecerão os que merecem continuar a viver na Terra após ela ser toda renovada e elevada a uma outra dimensão.

Na verdade só uma parte da Humanidade se preparou para esse momento que já muitos sentem numa fase inicial e se intensificará à medida que a Terra for sofrendo alterações na sua forma física como etéreo-astral.  Muitos cataclismos acontecerão nessa fase de  transição,  podendo mesmo serem  "abreviados aqueles dias, senão nenhuma carne (vida física) se salvaria" como dizia Jesus no seu Sermão.

Por isso todos temos que estar preparados para os acontecimentos destes "tempos derradeiros" em que "os últimos actos dos homens são piores do que os primeiros", pois nenhuma outra civilização causou tanto dano no Planeta como a actual e isso já despoletou aquilo que mais se temia e será sentido por toda a crosta material.

A Natureza se agita cada vez mais com seus elementos reagindo contra esta civilização que vai colhendo o que semeia enquanto o Orbe se ajusta cada vez mais e seu eixo vai mudando de posição.  Milhões de seres humanos porém continuam vivendo na sua luta diária pela sobrevivência, concentrados mais nas questões materiais do que nos graves problemas ambientais e do eventual fim da nossa Civilização que já atingiu o limite de sua própria sustentação. 

A verdade é que o homem no seu livre arbítrio violou todas as Leis da Natureza e da Ordem Universal, evoluindo mais no sentido científico e tecnológico do que moral e espiritual. Em face disso degenerou há muito de sua verdadeira condição e pode destruir toda a vida na Terra ou causar a maior destruição. O Planeta e a Humanidade está em perigo carecendo por isso cada vez mais de uma Cósmica Intervenção!

Fala-se inclusive de um "Astro Intruso" de grandes dimensões que muitos chamam de Nibiru ou Planeta X (pertencente a outro sistema solar vizinho ao nosso) que se aproxima com o fim de atrair para si o número de almas que se identificam com seu estado vibratório primitivo, semelhante ao da Terra há milhões de anos, levando consigo uma parte desta Humanidade ou o número de desencarnados que daqui partirão, incluindo bombistas suicidas, magos negros, lideres da politica e da religião que enganaram e fomentaram o mal, etc.,  todos nascendo ali um dia permanecendo o tempo necessário até alcançarem a sua libertação.

Entretanto a Terra vai toda transformada e nela ficarão apenas os que farão parte da Nova Humanidade se formará pela qualidade e não pela quantidade, sendo certo que a 'transição planetária' necessária se fará  a todos os níveis para que os 'eleitos' vivam e permaneçam nesta ou noutra dimensão, sendo certo que os "tempos dificeis" mas nada temem os que já estão preparados para os dias de tribulação.

Infelizmente, muita gente vai ainda continuar a degenerar até ao fim, aproveitando o tempo que lhe resta para fazer todo o género de loucuras tirando partido da situação, pouco se importando de resto com seu estado evolutivo e o futuro da Civilização. Por isso há uma frase bíblica no apocalipse que diz:  "Quem é injusto, faça injustiça ainda e quem está sujo, suje-se ainda. Porém, quem é justo faça justiça ainda e quem é santo, seja santificado ainda", porque na verdade todos estamos vivendo tempos de grande definição.

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela

 

 Ver a seguir video sobre o que pensa um espírita brasileiro sobre a "Transição Planetária":